terça-feira, 7 de agosto de 2012

Marcado Para Ser Meu



CARTA DE AMOR

“MARCADO PARA SER MEU”

Amor, voltei ao nosso passado, vi as lágrimas marcando ainda meus travesseiros! Sei que pode parecer loucura, mas mexi em nossas vidas daquele momento. Resolvi aquela questão decisiva em nosso relacionamento, antes de expor a você. Com muita calma te recebi, quando chegaste cheio de amor, te olhei fundo nos olhos, te tomei em meu abraço, beijei tua boca, bem no cantinho dos lábios, como sempre fazia, num carinho de sabor diferente, em tom de brincarmos-de-beijar. Em seguida coloquei a mesa do jantar com todo ritual que nossos momentos sempre mereceram. Para sobremesa fiz teu doce preferido (doce-de-abóbora com côco fresco, bem do meu jeito caseiro). Tudo foi feito como um dia normal. Depois do jantar coloquei meu filme preferido ( como você sempre fazia questão), muita ação com boa pitada de amor romântico, você gostou e saboreou cada cena comigo. Em seguida fomos para nosso quarto, perfumado, com lençóis e muitas almofadas, tudo que seduz qualquer casal enamorado. Encostei a cabeça nos travesseiros, agasalhada em teus braços e por longos tempo falamos de nós, antes que o sono nos tomasse.
Revendo nosso passado, sentindo as dores do ocorrido, desejei ser uma fada, uma bruxa ate´mesmo, desde que pudesse mudar nossas atitudes e salvar nosso amor.

Beijos no cantinho dos lábios, desta que Sempre te amará.

Até mais. Amor Meu.

Vera Aguiar 29/07/2012_____20:30h

Nenhum comentário: