sábado, 8 de setembro de 2012

"CARTA DE AMOR" NOTÍCIAS DE MM


                           NOTÍCIAS DE MIM
Espero que entendas meu Bem estas linhas, ao recebe-las, apesar de truncadas serem as idéias, pois também minhas visões são turvas e o mundo apenas roda ao meu redor, eu pouco quase nada faço por mim.
Mesmo que ainda vivo, as sequelas são ainda o que mais mostram quem sou.
Se você soubesse meu Bem, que os gritos foram tantos e que não puderam sair do peito, por certo me entenderias.
Hoje estou nas horas que levam os dias que me mostram os campos floridos, as águas que choram sobre meu destino, são as mesmas que se fazem vida e jorram-se, aos seus naturais prazeres, crianças brincam, a lua e o sol me ignoram, mas amantes ainda se procuram e se entregam.
Em fim tudo acontece e eu apenas assisto, pois minha incompetência em assumir-me, deixa a maldita cegueira, (aquela da qual sempre te cobrei), sim eu a deixo servir-me de escudo.
Saiba que das violetas e das rosas eu tenho notícias? Elas são anjos que me dão alívio nas tormentas. Gosto das cores delas porque me fazem perceber diferentes visões, o perfume que delas brotam, me fazem manter você com mãos cheias de flores para me presentear e até me sentir viva.
Mas o que me mantém, ainda são as lembranças de tuas mãos nos meus seios.

Sempre, sempre até breve meu Bem!
Beijos, ao tom de violetas cor-de-rosas.

Vera Aguiar
06/09/2012¬¬¬___9:00horas

Nenhum comentário: