segunda-feira, 12 de novembro de 2012

LOUCURAS NO AMOR

LOUCURAS NO AMOR
Vera Aguiar / Reg: 142.187

 (I)
Tenho saudades da tua pele cheirosa,
Dos nossos banhos em rosas,
Nas águas do rio Chuá.
Retorno então pra sonhar na tua rede,
te amar matando a sede,
no uivante vaivém.

REFRÃO (II:  2x)
Te quero minha doce amante,
linda e constante no meu viver!

(III)
Vem no vaivém da rede,
mato minha sede provo teu sabor
e tu terás toda magia
que a fantasia deixa no amor!

(IV)
Quero sentir o teu cheiro,
Quero ter inteiro o teu corpo em mim.
Com toda essa beleza nua,
assim como a lua ao noitecer,
faz-se dona absoluta
na beleza bruta, deste meu prazer.

(V)
Então te cobrirei de rosas,
Te apertarei gostosa
sobre o meu peito!
Vou te por a toda prova
e o renova ainda mais perfeito.
Vera Aguiar


Nenhum comentário: