segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O MUNDO EM TEUS BRAÇOS

O MUNDO EM TEUS BRAÇOS
Se você abrisse os braços,  
me colocasse dentro?
O céu choraria com pena da tristeza,
que envergonhada suicidaria-se,
do para-peito do amor em grande estilo!

Se você abrisse os braços,
me deixasse sentir o tremor,
de sua pele na minha?
Os deuses dos sentidos se repugnariam da dor,
que sem local tombaria,
nas avenidas da incompetência!

Se você abrisse os braços,
me agasalhasse nos carinhos ternos?
Os anjos em louvores inutilizariam a solidão,
deixando caminho para as coisas de primeira grandeza.
Então  cantaríamos a beleza,
sobre rupturas de futilidade!

Se você abrisse os braços,  
valsasse comigo?
Envergonhada de pensar por mim mesma,
me esqueceria como rabiscos,
em uma cantiga de amor,
no tom de seu viver.

Se por fim em seus braços,
me convidasse para o amor?
eu usaria cada uma das cores existente,
para corresponder a cada suspiro seu,
do amor então, seríamos arco-íris
Vera Aguiar

Nenhum comentário: