quarta-feira, 31 de agosto de 2011

NO TOM DA DIFERENÇA

Quando não te vejo,
a saudade me assusta,
pois no encontro com o desencanto,
me pego sofrendo tanto,
ai,
esse amor tão caro custa.
Como amante penso então:
para meu doente coração,
a vida é injusta.
Quando te ouço me assusta,
pois tudo em mim dói,
a tua voz ofusca.
Quando te olho me assusta,
pois na menina de teu olhar,
tem um homem querendo me amar.
Quando te amo me assusta,
pois mais distante fica a busca.
Quando minha noite chega,
tua ausência me assusta,
pois meu abraço vazio,
conforta-se no travesseiro,
na minha cama o frio é,
meu fiel parceiro.
E minha alma assustada,
busca a tua para ser amada,
pois no sonho tudo é verdadeiro.

Vera Aguiar

Um comentário:

EMIRIANO ROCHA disse...

Quando amamos alguem que está distante ... nos resta a companhia nunca desagradável do travesseiro até que o reencontro aconteça ...

O sonho é nosso companheiro ...

Mas qd cientes que quem amamos regresse ... a noite nos aconchega e já nao nos sentimos tao sós assim ;)

BJOKINHAS/EMIR